heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ele me perguntou uma vez o porque dele ser o dono do meu coração; bem na hora eu não respondi, me calei. Talvez por vergonha de me expressar com palavras, talvez por medo de assumir um sentimento que eu ainda não compreendia direito.
Hoje ele já não faz mais parte da minha vida, por minha culpa admito. Ele se foi sem eu conseguir lhe responder. Mas o sentimento ainda está aqui; não se foi com ele. Ficou só pra poder pertubar minha existência me lembrando de como eu posso ser estúpida, infantil, idiota. E o pior? Dói. Dói até os ossos; me queima as entranhas.
Por isso, mesmo que ele não leia, mesmo que ele não veja, mesmo que ele não sinta, eu preciso por um pouco desse sentimento, dessa angústia pra fora do meu peito. Então, por que ele era, ou melhor, porque ele é o dono do meu coração?
Aconteceu! Simples assim. Aconteceu em um dia em que eu não esperava que nada acontecesse. Ele chegou e juntou todos os meus pedaços com um único abraço,e m apenas um pegar de mãos. E ali, do lado dele eu pude sentir que tudo iria dar certo. No meio da tempestade da minha vida, ele foi a paz, como se ao seu lado eu pudesse estar a três metros acima do céu. Um lugar nosso. Um presente.
Não tenho uma explicação lógica para a pergunta dele. Até porque não tem lugar pra lógica quando se fala em sentimentos, em especial esses sentimentos que eu só senti ao lado dele. Sei que é dele meu coração. Sei que é só ele a motivação da minha vida.

Te amo meu João Bobo. Pra sempre vou te amar.

( Vélciane )

2 comentários:

  1. Que história mais linda! *-*

    "Ele chegou e juntou todos os meus pedaços com um único abraço,e apenas um pegar de mãos"..

    Porque quando se ama, não se sabe explicar!..


    beeijos!
    adorei o post.

    ResponderExcluir
  2. não tem explicação pra tudo qe eu sinto qdo tô com ele "/

    obg amr *--*
    beeijos

    ResponderExcluir