heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





sexta-feira, 24 de setembro de 2010

E continuava a chorar - exposta, imoral, escandalosa - sem se importar que a vissem sofrendo.



Eu nunca mais o tinha visto. É engraçado como nossas lembranças costumam ser generosas com os nossos lembrados ... E, no entanto, ele é um homem cheio de significados na minha vida. O encontrei por um acaso cruzando a avenida, e ao se materializar na minha frente, virou apenas um estranho, nada mais que isso. Ele comentou alguma coisa sobre estar.... mas eu nem ouvi direito o que ele disse, fiquei olhando pra, sua boca e pensando: eu beijei tantas vezes esses lábios, eu fiquei nua tantas vezes entre esses braços, trocamos carícias e, passado um tempo, puf: viramos duas pessoas profundamente desconhecidas ... Eu nunca havia pensado nisso, em como é incômodo estar diante de uma pessoa com quem se trocou emoção intensa e depois cruzar com ele na rua e dizer apenas: tudo bem?

( Martha Medeiros )

Nenhum comentário:

Postar um comentário