heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





terça-feira, 8 de junho de 2010

♪' Take me away, make me a holiday; delirious!



Você sabe que essa noite estou me sentindo um pouco fora do controle. Essa sou eu? Você quer ficar louco? Porque eu não dou a mínima...
Estou fora do caráter; Estou em forma rara (...)
Estou fazendo coisas que normalmente não faria, meu antigo eu se foi, me sinto nova em folha. E se você não gosta disso, foda-se.
Eu não sou eu mesma hoje à noite. (...)
Estou dançando muito, tomando doses, me sinto bem. Estou beijando todos os garotos e garotas. Alguém chame o médico, porque eu perdi a cabeça.(...)
A música está tocando e eu estou dançando, eu normalmente fico no canto, só esperando. Estou me sentindo incomum. Eu não me importo, porque essa é a minha noite. (...)
De manhã quando eu acordar eu voltarei a ser a garota que eu costumava ser, mas, amor, não esta noite. Eu não sou eu mesma hoje à noite.(...) É, isso é bom! Eu precisava disso. Fique louco. Vamos lá! É isso aí. Venha! Me dê isso agora, não pare.

( Christina Aguilera )

Nenhum comentário:

Postar um comentário