heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





sábado, 12 de junho de 2010

Feliz dia dos namorados amor "." saudades de você.

Porque eu sei que é amor eu não peço nada em troca; porque eu sei que é amor eu não peço nenhuma prova. Mesmo que você não esteja aqui o amor está aqui agora. Mesmo que você tenha que partir o amor não há de ir embora. Eu sei que é pra sempre enquanto durar, e eu peço somente o que eu puder dar.
Porque eu sei que é amor, sei que cada palavra importa; porque eu sei que é amor, sei que só há uma resposta. Mesmo sem porquê eu te trago aqui, o amor está aqui comigo. Mesmo sem porquê eu te levo assim, o amor está em mim mais vivo. 
Porque eu sei que é amor. ' ♪

( Porque eu sei que é amor - Titãs )


Nenhum comentário:

Postar um comentário