heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





domingo, 27 de junho de 2010

Por mais que eu lutasse para não pensar nele, eu não lutava para esquecê-lo.


Eu sempre me lembro daquele dia, e você? Acredito que ele não tenha feito tanta diferença pra você, quer dizer, ele te libertou e isso importa né? O dia em que você largou a louca que te amava mais que tudo nesse mundo, é, se existir alguma memória sua desse dia ela deve ser assim. Mas você sabe o que significou pra mim? Imagina como eu me lembro desse dia?

O dia de sua salvação foi o mesmo que o da minha prisão. Fui presa em meio a um milhão de lembranças que até hoje fazem meu coração sangrar quando menos espero, e não é drama pensar assim, seria se doesse o dia todo, alias, isso seria doença, mas eu vivo bem sem você quando estou rodeada de pessoas, existem muitas pessoas bem melhores que você por ai, elas me distraem, me fazem sorrir e eu não sinto a sua falta com elas. Isso é muito bom.
Mas todo mundo um dia vai embora e ai quando eu me pego sozinha, sem ter pra onde ir, trancada na minha prisão, eu observo um raio de luz entrando pela janela e ele tem o brilho dos seus olhos e traz um monte de lembranças, ai eu sinto sua falta como se você tivesse ido embora há muito tempo e isso dói cada parte de mim, até aquelas que eu nem sabia que podiam sentir sua falta.
Hoje é um desses dias em que eu me sinto sozinha, querendo você, sentindo meu corpo, minha alma e meu espírito gritando por você, chorando por você, morrendo por você, e o raio de sol esta ficando cada vez mais fraco, as lembranças estão sumindo aos poucos e eu tenho medo de que logo tudo que desapareça e minha prisão se torne um processo terminal.
Agora sim, pode me chamar de dramática, eu sei que você vai, mesmo sabendo que eu estou sendo o mais sincera possível. Você sabe se eu não tiver ao menos suas lembranças eu não posso viver.
Apareça meu sol, traga de volta aquele dia em que você me deixou aqui, sem chão, traga de volta, porque eu suporto melhor a dor de te ver partir do que de te perder pra sempre e por completo.


( Bruna Bianconi )

Nenhum comentário:

Postar um comentário