heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





terça-feira, 5 de julho de 2011

Quero ficar só. Gosto muito das pessoas, mas às vezes tenho essa necessidade voraz de me libertar de todos.




Nem sempre faço questão de usar a simpatia. Muitas vezes já me escondi atrás de arara de loja pra não cumprimentar alguém. Ou então caminhei mais rápido pra desviar de um conhecido. Sei lá, tem dias que não tô com vontade. Em alguns dias prefiro ficar na minha, como hoje. Estou com a TPM a milhão. Por isso, estou bem quieta, na minha, no casulo. Não estou braba, nem rancorosa, nem puta, nem revoltada. As pessoas estão acostumadas a me ver sempre bem, sorrindo, querida, meiga, legal. Quem convive comigo sabe direitinho quando tô com alguma coisa, pois me fecho, fico quieta. De vez em quando preciso conversar com meus botões, por favor, respeite. Não sei, sou uma pessoa normal. Nem melhor e nem pior que você ou o seu vizinho. Nem sempre sei o que fazer, por isso sempre acho melhor a gente seguir o coração. Ele, mesmo que erre, é sincero e verdadeiro


( Clarissa Corrêa )
( Título: Lygia Fagundes Telles )

Nenhum comentário:

Postar um comentário