heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





quarta-feira, 16 de novembro de 2011

E depois que se pertenciam … não importava mais ninguém.




♪' Você foi ... O maior dos meus casos, de todos os abraços, o que eu nunca esqueci.
Você foi ... Dos amores que eu tive o mais complicado e o mais simples pra mim.
Você foi ... O melhor dos meus erros a mais estranha história que alguém já escreveu.


E é por essas e outras que a minha saudade faz lembrar de tudo outra vez.


Você foi ... A mentira sincera, brincadeira mais séria que me aconteceu.
Você foi ... Caso mais antigo e o amor mais amigo que me apareceu.


Das lembranças que eu trago na vida você é a saudade que eu gosto de ter.
Só assim, sinto você bem perto de mim outra vez ...


Me esqueci de tentar te esquecer;
Resolvi te querer, por querer;
Decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade sem nada perder...


Ah!


Você foi toda a felicidade;
Você foi a maldade que só me fez bem;
Você foi o melhor dos meus planos e o maior dos enganos que eu pude fazer...


Das lembranças que eu trago na vida você é a saudade que eu gosto de ter.
Só assim, sinto você bem perto de mim outra vez
...

( Roberto Carlos )
( Título:
Fernanda Myamoto )

Nenhum comentário:

Postar um comentário