heeey apple :B

" (...) Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia. "





quarta-feira, 26 de maio de 2010

O por de nós.

Eu sei que está um pouco tarde pra te ligar e te dizer que ausento tanto a sua falta e que dessa vez, pelo menos dessa, eu não vou implorar para que fique.
'Há quatro anos' você foi embora, e eu consegui entrar sem a vontade enlouquecedora de acenar, até você virar a esquina e em outros braços e abraços se perder.
Só dessa vez, você não precisa saber do quanto eu anseio sentir o seu cheiro me embalando sobre fantasias medonhas. Só que hoje, o seu telefone não vai tocar, mesmo que eu esteja com os dedos trêmulos para discar o seu número, e ouvir sua voz, enquanto eu muda revivo. Essa noite, mesmo que meu travesseiro acorde inundado, pra você, eu vou ser sempre indiferente.
Você não precisa saber de nada, porque se ignorou quando eu disse que te amava, vai fazer o mesmo quando souber do completo vazio que minha vida está sendo sem você.
'Não me venha com exageros!', 'Me poupe das suas tempestades'.
Foi só porque pela primeira vez na vida, perdi o sono e a vontade de comer aquela torta deliciosa. Porque ontem eu perdi a vontade de ser alguém sozinha. Porque eu agi mesmo sem me importar com quem eu magoaria, afinal o amor é SIM egoísta, e só pensa em ti.
Por fim, não mande me apaixonar com pé no chão, porque amar, é se perder.

Mas agora não importa, você não está mais aqui.

( BáMoraes )

Um comentário: